sábado, 18 de setembro de 2010

II Seminário de Verão - Debater a Europa

II Seminário de Verão: Debater a Europa - 25 Anos de Integração

O Centro de Informação Europeia Jacques Delors e o Centro de Informação Europe Direct de Aveiro, em parceria com o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, a Representação da Comissão Europeia em Portugal e o Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra – CEIS20, realizam o II Seminário de Verão sobre Estudos Europeus, nos próximos dias 29 e 30 de Setembro de 2010, no Auditório Eng. Victor Matos, na Escola Profissional de Aveiro.
Este Seminário tem como temática ‘Debater a Europa – 25 anos de Integração’, sendo a Comissão Científica da responsabilidade do Professor Doutor Manuel Lopes Porto, Professora Doutora Maria Manuela Tavares Ribeiro e Doutora Filomena António.
Serão oradores: Adriano Moreira, Maria Manuela Tavares Ribeiro, Manuel Lopes Porto, Isabel Maria Freitas Valente, Margarida Marques, Paulo Sande, Clotilde Câmara Pestana, André Pereira, João Rui Pita, Acílio Estanqueiro, Jorge Castro e Ana Ribeiro.

Para informações adicionais e inscrições queira, por favor, contactar o Centro de Informação Europe Direct de Aveiro.

Estará patente nesta ocasião, a colecção filatélica da SFAAC sobre a temática europeia: «À descoberta da Europa através da filatelia Portuguesa», que tem tido grande sucesso e recebido muitos elogios.

Sem comentários:

Enviar um comentário