quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2º aniversário da Estudantina Feminina de Coimbra

A Estudantina Feminina de Coimbra, sendo o mais recente grupo da Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra, celebra dia 15 de Setembro de 2012 o seu 2º aniversário de formação.

Integrada numa secção praxista desde Setembro de 2011, e lutando pela importância do papel feminino na preservação dos valores culturais académicos de Coimbra, é de olhos postos no futuro que a EFC encara esta comemoração. Apesar da sua tenra idade, o grupo foi convidado para representar a Academia numa digressão pelo México, a convite da Estudiantina de Querétaro, grupo que comemora já o seu quinquagésimo aniversário. Pese a honra e satisfação que derivam de tal convite, pesa também a responsabilidade de os satisfazer de forma exemplar, pois só assim se carrega merecida e justamente a bandeira da Associação Académica de Coimbra e da Universidade de Coimbra e da UC.
Deste modo a EFC tem o prazer e a honra de convidar V. Exa. para o jantar comemorativo que se irá realizar no dia 15 de Setembro na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra pelas 19h que servirá também como um jantar de angariação de fundos para a já referida digressão. contará, não só, com a actuação da à noite contará com a atuação da própria Estudantina Feminina de Coimbra como também com um dos Grupos de Fado da SF/AAC e com o Grupo de Cordas da SF/AAC.

Sem comentários:

Enviar um comentário