quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Edição do álbum especializado Ceres do Ultramar Português da Filoceano

A Editorial Filoceano anunciou a edição do álbum especializado Ceres do Ultramar Português.

Segundo a editora, esse "novo álbum compõe-se de um total de 174 folhas, distribuídas por 3 volumes (capas de argolas com gravação e numeração a ouro nas lombadas e respetivos estojos), estando nele representados todos os selos tipo, de correio ordinário, porteado e sobrecargas/sobretaxas e ainda todas as variedades conhecidas de papel, denteado e posição das estrelas, de todos os 13 territórios em que foram emitidos.
Além das folhas destinadas aos selos, o álbum inclui folhas de abertura de cada volume, com uma vinheta numerada, as separadoras de cada território, dois anexos alusivos aos selos e uma folha de síntese do álbum, com dados históricos, técnicos e estatísticos, todas estas impressas a cores.
A edição inicial é numerada e limitada a 25 exemplares, tal como ocorreu com a do Continente, sendo acompanhada, como oferta, sem qualquer encargo adicional, do mais recente e completo livro sobre o tema, “Os selos Ceres das Colónias Portuguesas”, publicado este ano e da autoria do conhecido e prestigiado colecionador, expositor, jurado, perito e escritor Engº J. M. Miranda da Mota, responsável pela coordenação e revisão técnica do presente álbum."

Cada conjunto dos três volumes, montados em tiras protetoras da marca alemã Leuchtturm/Farol tem o preço de €488,00 (inclui IVA à taxa legal), sendo gratuitas as despesas com embalagem, portes, registo e seguro.

As reservas podem ser feitas através do telefone 232 483 380, telemóvel 968659686, do fax 232 428 403, do e-mail editorial@filoceano.com ou através do endereço postal - Rua Miguel Bombarda, 47 -1º 3510-090 Viseu.


Sem comentários:

Enviar um comentário