quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Filapex Gaia 2011

O Clube de Coleccionadores de Gaia organiza a "FILAPEX Gaia 2011", que terá lugar no próximo dia 24 de Setembro de 2011, nas instalações do Parque Biológico de Gaia. Esta iniciativa é uma Exposição Filatélica competitiva. Este ano foi convidada a participar a prestigiada Associação de Filatelia e Coleccionismo do Vale do Neiva, que irá apresentar uma equipa para competir com a congénere do Clube de Coleccionadores de Gaia, colectividade organizadora.
Por se tratar de uma exposição competitiva, ambas as equipas serão submetidas à apreciação de um grupo de Jurados, nomeados pela Federação Portuguesa de Filatelia.


PROGRAMA da "FILAPEX Gaia 2011", dia 24 de SETEMBRO.

Local: PARQUE BIOLÓGICO DE GAIA

10h00 - Encontro das equipas participantes na "FILAPEX Gaia 2011", Clube de Coleccionadores de Gaia e Associação de Filatelia e Coleccionismo do Vale do Neiva.
Montagem das participações e início do convívio entre equipas.

10h30 - Início do Trabalho do Corpo de Jurados.
Inauguração do Posto de Correio provido de marca do dia e de dois Selos Personalizados da "Filapex Gaia 2011".

11h00 - Breve palestra sobre o Parque Biológico de Gaia.

11h30 - Visita guiada ao Parque Biológico de Gaia.

12h30 - Almoço no restaurante do Parque Biológico de Gaia.

15h30 - Apresentação da equipa do CCGaia.

16h00 - Apresentação da equipa da Associação de Filatelia e Coleccionismo do Vale do Neiva.

16h30 - Questionário às equipas, elaborado pelo corpo de Jurados.

17h30 - Divulgação dos resultados pelos Jurados.

18h00 - Encerramento da "Filapex Gaia 2011", com sessão de entrega de Prémios às equipas.

ACESSO: Vindo do Norte, pelo IP1 Porto/Lisboa após a Ponte do Freixo sair no 2º nó em direcção a "Castelo de Paiva/Avintes". Está na Estrada Nacional 222; o Parque Biológico fica 1Km adiante à frente - siga as indicações. Nos segundos semáforos, vire à esquerda e siga as placas "Parque Biológico".

ACESSO: Vindo do Sul, pelo IP1 Lisboa/Porto, após a última portagem, siga a direcção IP1/Ponte do Freixo. Vire na saída "Castelo de Paiva/Avintes". Está na Estrada Nacional 222; o Parque Biológico fica 1Km adiante à frente - siga as indicações. Nos segundos semáforos, vire à esquerda e siga as placas "Parque Biológico".

Sem comentários:

Enviar um comentário