Os galardões, premiaram o livro editado pela SFAAC: “Carimbos Comemorativos de Coimbra” de António Bracons e José Cura com medalha de Prata Grande.
O blogue oficial da Secção foi premiado com medalha de Prata. O blogue está alojado no endereço: http://sfaac-filatelia.blogspot.com, onde são dadas a conhecer as atividades da Secção, a história postal de Coimbra e eventos filatélicos que decorrem no país.
Além dessas participações, a Secção Filatélica da AAC levou a concurso o seu site ( http://filatelica.aac.uc.pt/) e a revista “Cábula Filatélica”, ambos agraciados com medalha de Prata.
A edição “Catálogo de Carimbos Comemorativos de Portugal (2005-2013)”, foi premiada com Medalha de Prata Grande.
Com certeza que mais estes prémios serão um incentivo para a SFAAC no sentido de continuar a promover a edição de obras filatélicas.
Além destas participações na classe de Literatura Filatélica por parte da SFAAC, vários sócios da Secção foram agraciados com excelentes classificações, provando-se a força na filatelia nacional, com colecções clássicas e temáticas.
Publicidade à exposição na entrada da cidade
Aspeto geral da exposição
O corpo de jurados internacionais
Medalhados de Prata com os seus prémios
Os premiados com medalha de Prata Grande com os seus galardões
O bolo de aniversário da Lubrapex
O presidente da Federação Brasileira de Filatelia, o
presidente da Federação Portuguesa de Filatelia e o responsável pelos Correios
do Brasil anunciando a próxima Lubrapex que se realizará em 2019 no Rio de
Janeiro.
A bonita homenagem ao nosso amigo e sócio Jorge Fernandes, figura incontornável da Secção de Filatelia e Numismática do Clube Galitos de Aveiro
O grande prémio da exposição, entregue pelo Presidente da Câmara de Viana do Castelo, com votação secreta, foi para a coleção temática sobre o Automóvel do filatelista português Eduardo Sousa.
Área de stands das entidades emissoras de selos de Macau,
Brasil, Portugal e Guiné Bissau.
Aspeto da exposição
No dia do Jantar de Palmarés a SFAAC aproveitou a ocasião para entregar ao Diretor de Filatelia dos CTT, os diplomas respeitantes ao melhor selo e melhor bloco do ano 2015, votados pelos sócios da Secção Filatélica. Foi entregue o diploma para melhor selo da emissão 2015 Ano Internacional dos Solos e o melhor bloco para a emissão “Questão Coimbrã”. O Diretor de Filatelia dos CTT agradeceu o galardão e informou que era uma iniciativa inédita, pois não há mais nenhum outro clube filatélico a ter uma ação semelhante.
Entrega dos diplomas para melhor selo e melhor bloco
filatélico de 2015, numa votação dos sócios da SFAAC
Sem comentários:
Enviar um comentário