quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário

O Museu Nacional da Imprensa (MNI) e a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação-INTERCOM acabam de lançar a terceira edição do Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário.

Trata-se de um certame sem tema definido e que visa fortalecer as relações universitárias entre Brasil, Portugal e demais países de idioma português, através da linguagem universal do humor, privilegiando o uso das tecnologias multimédia, designadamente a Internet.

Os concorrentes podem apresentar trabalhos até 30 de Abril, em diferentes categorias do humor gráfico: charge, caricatura, tiras em quadrinhos e cartum.

De acordo com o regulamento, o III Concurso Luso-Brasileiro de Cartum Universitário destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação inscritos em qualquer instituição de Ensino Superior do Brasil, de Portugal ou dos demais países de idioma português. Os desenhos devem ser obrigatoriamente enviados em suporte digital, para os seguintes endereços eletrónicos: mni@museudaimprensa.pt (Museu Nacional da Imprensa) e cartum.intercom@gmail.com (Intercom).

Sem comentários:

Enviar um comentário