sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mostra filatélica da temática de Música em Lisboa

É comemorado no próximo dia 22 de Maio o bicentenário do nascimento do célebre compositor Richard Wagner e para assinalar está efeméride a Junta de Freguesia de Campolide, em Lisboa, está a organizar uma Mostra Filatélica alusiva da efeméride que será inaugurada no dia do aniversário de Wagner, pelas 15 horas, no Auditório Adácio Pestana, da Junta de Freguesia de Campolide, Rua de Campolide, 26 A, em Lisboa.

Esta Mostra Filatélica Temática de Música está associada ao Simpósio ‘A Música e o cérebro’, a realizar no dia 25 de Maio, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide, onde estará presente.

Os Correios de Portugal concederam um carimbo comemorativo que reproduz a efígie do compositor e estará à disposição dos coleccionadores no posto móvel dos CTT a funcionar no local da Mostra Filatélica no referido Auditório Adácio Pestana.

Na Mostra Filatélica dedicada à temática ‘Música’ vão estar presentes quatro colecções, entre elas uma dos Correios de Portugal que apresenta as últimas emissões filatélicas portuguesas dedicadas ao tema.

A exposição poderá ser visitada nos dias 22 a 24 de Maio, das 15 às 19 horas no Auditório Adácio Pestana e no dia 25 de Maio, sábado, das 9 às 18 horas na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide, apenas para os participantes no Simpósio.

Com o selo editado pelos CTT em 2013, o postal com a foto de Wagner e o carimbo vão ser editados postais máximos triplos em quantidade limitada bem como envelopes comemorativos, pelos que os coleccionadores interessados poderão já efetuar reserva para o e-mail edcoleccionar@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário