terça-feira, 2 de abril de 2013

Cinemalogia 2


Depois de concluída a fase de rodagem do Cinemalogia 2 - Da Ideia ao Filme, curso promovido pelo festival Caminhos do Cinema Português, nos próximos dias 6 e 7 de Abril, João Braz e Tiago Antunes apresentar-se-ão como formadores dos módulos de Montagem e Edição de Imagem e som, respectivamente, dando início à fase de Pós-Produção do mesmo curso.

João Braz, 42 anos, formado em Cinema pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Montou dezenas de longas-metragens, documentários, assim como séries e filmes publicitários. Entre eles,”Alice”, “Noite Escura”, “Filme do Desassossego , “Crime do Padre Amaro”, “Como desenhar um circulo perfeito”, “Linha Vermelha”, “Sangue do meu sangue” (poderá consultar toda a carreira em http://www.imdb.com/name/nm3949693/). Em 2010 recebeu o prémio de Melhor Montagem pelo filme “Fantasia Lusitana”, na XVII.ª Edição do Festival Caminhos do Cinema Português.
mais informação: http://caminhos.info/index.php?option=com_content&view=article&id=229&Itemid=271&lang=en

Tiago Antunes, de 32 anos, formou-se em montagem e argumento pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Trabalha como montador em ficção; documentários; e noutros formatos como reportagens, conferências ou espectáculos. Em 2011, ganhou o prémio de melhor montagem pelo filme "O Barão" de Edgar Pêra na XVIII edição do festival Caminhos do Cinema Português. Interessado em todas as vertentes técnicas da pós-produção de imagem, e com um mestrado em efeitos digitais pela Bournemouth University, trabalhou também no departamento de efeitos visuais de alguns filmes como o "Crónicas de Narnia: Príncipe Caspian".
mais informação: http://caminhos.info/index.php?option=com_content&view=article&id=230&Itemid=272&lang=en

Inscrições em www.caminhos.info

Sem comentários:

Enviar um comentário