quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia do selo 2010 - programa

Viana do Castelo recebe no próximo dia 1 de Dezembro, as Comemorações Nacionais do dia do Selo e Congresso da Federação Portuguesa de Filatelia.

Programa


Dia 30 de Novembro (terça-feira)

21h30 – Colóquio “A Filatelia como desenvolvimento cultural” (Auditório da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo)


Dia 1 de Dezembro (quarta-feira)

10h00 – Representação teatral sobre a proclamação da República em Viana do Castelo, a decorrer nos antigos Paços do Concelho, na Praça da República, em Viana do Castelo.

10h30 – Abertura da Exposição Filatélica “Inter-Sócios 2010”, no rés-do-chão dos antigos Paços do Concelho na Praça da República em Viana do Castelo.

Inauguração do Carimbo Comemorativo, Postal e Selo Personalizado, alusivo ao evento.

11h00 – Inicio dos trabalhos do Congresso da Federação Portuguesa de Filatelia, no auditório da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, na Alameda 5 de Outubro
4900-049 VIANA DO CASTELO.

13h00 – Almoço no Restaurante “Foz Viana”, na Praça da Liberdade, durante o qual será feita a entrega dos prémios anuais da Federação Portuguesa de Filatelia – Prémios de Mérito Filatélico-Literários relativos ao ano 2009.

16h00 – Inauguração da exposição “Uma visita à 1ª República em Portugal”, comemorativa dos 100 anos da implantação da República, da autoria de Pedro Vaz Pereira, Presidente da Federação Portuguesa de Filatelia, nos antigos Paços do Concelho de Viana do Castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário